Arquivo para 23 de outubro de 2010

Coelhos perdem o Desafio Semanal

                            O Desafio Semanal que aconteceu neste sábado (23), exigiu muita habilidade, raciocínio e força por parte das equipes.  

A atividade, chamada Mapa do Tesouro, foi dividida em três etapas. Cada parte foi realizada por um representante de cada equipe.

Primeiro os peões tiveram que entrar em tanques de lama, um para cada time, e buscar por três fichas numeradas.  Elas, por sua vez, foram entregues ao segundo participante, que utilizou os números para adivinhar a combinação do baú. Nele existia um mapa, que foi passado para o último integrante de cada equipe, que seguiu as indicações para achar o tesouro em um tanque de areia.

Na primeira fase, Luiza, Melancia e Viola, cada um representando sua equipe, tiveram que ser ágeis. Andressa foi a primeira a terminar, Viola o último.

Já na parte de acertar as combinações dos baús, Sergio Abreu, Nany People e Sergio Mallandro, usaram o raciocínio rápido para abrir o cadeado. Os coelhos continuaram na liderança, a humorista foi a primeira a terminar. Já Sergio Abreu teve dificuldades e entregou o mapa por último para Carrasco.

Daniel Bueno, Dudu e o maquiador competiram com força física para achar o tesouro, mas o ator, apesar de ter sido o primeiro a chegar ao tanque de areia, estava muito distraído e acabou perdendo muito tempo.

Os Avestruzes, com Daniel, terminaram primeiro, seguidos de perto por Carrasco, representante dos Ovelhas.

A equipe Coelho foi a mais lenta e terá que disputar a segunda fase do Desafio Semanal amanhã, e um do seus integrantes irá para a Roça.

R7

Classificação indicativa obriga Record a trocar CSI por House

Elenco de House, que está substituindo CSI nos Estados sem horário de verão

 

Desde a última segunda-feira, a Record está transmitindo a série House no lugar de CSI para os Estados não submetidos ao horário de verão, o que inclui as regiões Norte e Nordeste, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os Estados do Sul e do Sudeste continuam acompanhando CSI, atualmente na segunda reprise da quarta temporada na faixa das 21h.

A emissora tomou a decisão por causa da classificação indicativa. De acordo com os critérios do Ministério da Justiça, CSI é imprópria para menores de 14 anos. Logo, não pode ser exibida antes das 21h.

Como a programação da Record é gerada de São Paulo, os Estados do Nordeste, mais Tocantins, Pará, Amapá, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a estão recebendo com uma hora de defasagem. Por exemplo: Ribeirão do Tempo, que se inicia às 22h15 no Sul e no Sudeste, começa às 21h15 no Nordeste e nesses Estados durante a vigência do horário de verão.

No Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, onde a diferença de fuso agora é de duas horas (às 21h em São Paulo são 19h nesses Estados), a Record está exibindo antes de House a série Psych.

Isso porque House é imprópria para menores de 12 anos e não pode ser veiculada antes das 20h. Psych é inadequada para menores de 10 anos e pode ir ao ar em qualquer horário. Psych já era transmitida nesses Estados antes de CSI.

Nos Estados sem horário de verão, a Record está reprisando House desde a primeira temporada. A emissora não prevê para esses Estados uma nova reprise dos episódios de CSI que estão sendo substituídos pelos de House. Entende que, em tese, o público já viu CSI, que está em sua terceira exibição (a primeira foi no fim de noite e a segunda, na faixa das 21h, durou de janeiro a julho).

A operação deve seguir até 20 de fevereiro, quando acaba o horário de verão. Até lá, já estará encerrada a segunda reprise de CSI na faixa das 21h. Mas a Record ainda não decidiu o que irá fazer quando a transmissão de CSI chegar à sexta temporada (que permanece inédita às 21h).

Daniel Castro

Xuxa envia e-mail ao R7 para negar namoro com Victor

Xuxa Meneghel enviou um e-mail ao R7, por meio de sua assessoria de imprensa, para negar que esteja namorando o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo. A mensagem tem o seguinte título: “Verdade”.

Xuxa citou a revista Contigo!, que trouxe a capa nesta semana com os dizeres “O novo amor de Xuxa”. Ela disse que reportagem não diz a verdade. 

Blenda Gomes/GloboBlenda Gomes/Globo

Xuxa Meneghel ficou revoltada com a capa da revista Contigo! e escreveu e-mail para desmentir namoro com Victor

 

A apresentadora fez questão de escrever ela mesma o desmentido. Leia a íntegra do texto escrito por Xuxa:

“Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. 

A chamada de capa de uma revista semanal “O NOVO AMOR DE XUXA – Sim, apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, com objetivo por mim, desconhecido. 

Nem eu nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um ‘novo amor’ e publicou, sem obedecer à regra mais primária: ouvir os envolvidos. 

Tenho uma filha, família, amigos e fãs que estão indignados com tamanha falta de respeito. 

Este assunto foi plantado há algum tempo e, até aqui, tratado por mim como um boato. 

Vários jornalistas me procuraram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. 

Meus fãs me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. 

Meus amigos me perguntaram e eu falei a verdade: NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. 

Na entrevista do TV XUXA com a dupla, falamos a verdade: NÃO ESTAMOS NAMORANDO! 

VERDADE SÓ EXISTE UMA. 

Mentiras e fofocas é que têm versões, opiniões fantasmas de ‘pessoas próximas’. 

Agora quem quer saber de onde saiu tudo isso sou eu. 

Tantas historinhas dignas de filme de suspense de gosto duvidoso. 

EU RESPEITO ÀS PESSOAS, mas fui desrespeitada. Vi meu nome e imagem serem usados em uma capa mentirosa, irresponsável e leviana. 

Para as pessoas que gostam de mim e me respeitam, digo mais uma vez: NÃO. NÃO ESTOU NAMORANDO O VICTOR. Somos amigos.

Xuxa Meneghel”

R7

SBT promete acionar campanha de Dilma por uso de material sem autorização

  • Rafael Andrade/FolhapressO candidato José Serra após ser agredido, no Rio de Janeiro (20/10/2010)

O SBT informou em seus telejornais que o “off” do repórter Marco Alvarenga – cobrindo as imagens feitas pelo cinegrafista Jorge Wilson sobre o objeto que atingiu o candidato tucano José Serra, no Rio de Janeiro – foi usado  de forma indevida pela campanha de Dilma Rousseff no Horário Político Eleitoral. A emissora diz ainda que tomará as medidas cabíveis.

Thalia fará parte de CD tributo a Elvis Presley

A cantora mexicana Thalia fará parte de um CD em homenagem ao rei do rock Elvis Presley. A informação foi confirmada pelo site oficial do cantor.

 

  
Divulgação

 

Intitulado “Viva Elvis – The Album”, o disco terá várias versões. Em cada região, uma cantora local será a responsável pelo dueto junto ao falecido cantor. Escolhida para representar a América Latina, Thalia deverá gravar a música “Love me Tender”.

A voz da mexicana será incluída na música em samples, que são trechos da canção original que servirão de base para a nova versão.

O lançamento mundial do tributo será no dia 09 de novembro e a primeira música de trabalho deverá ser “Suspicious Minds”.

Em tempo

O mais recente CD de Thalia, “Primera Fila”, conquistou disco de diamante no México, com mais de 300 mil cópias vendidas, e disco de platina nos Estados Unidos. Considerado o álbum do ano pela Sony Music, o “Primera Fila” ganhou uma nova versão, chamada “Primera Fila – Un Año Después” (Primeira Fila – Um Ano Depois), que conta com duas músicas inéditas, além de dois remixes.

“Programa do Jô” perde audiência para religioso da Record

Na madrugada da última quarta para quinta, o “Programa do Jô” registrou sua pior audiência na Globo. A atração global registrou uma média de 4 pontos e perdeu para o religioso “Fala que Eu te Escuto”, da Record, que obteve 5.

O índice só não foi pior do que no apagão de 10 de novembro de 2009, que atingiu 18 Estados brasileiros. Na data, “Programa do Jô” marcou 3 pontos.

Em 2000, a atração teve média de 11.

Record deve manter o contrato de Monique Evans

                                 

Monique Evans, que rompeu contrato com a RedeTV! para participar do reality A Fazenda, deve assinar com a Rede Record. A emissora da Barra Funda deve aproveitá-la em algum programa.

Neste domingo (24/10), Monique participará do quadro “Vale Tudo, Só Não Vale Mentir”, do “Tudo é Possível

Final de “Hipertensão” supera a audiência de “A Fazenda”

A final do reality “Hipertensão”, da Globo, bateu a “A Fazenda 3”, da Record, no ibope na noite da última quinta-feira.

“Hipertensão”, que foi vencido pelo analista financeiro Fábio Toshi, marcou 18 pontos de audiência, enquanto “A Fazenda 3”, que mostrou ontem a eliminação do roqueiro Tico Santa Cruz, ficou com 16 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

O Planeta TV