Arquivo para 14 de setembro de 2010

Quem será o novo ” Idolo ” do Brasil ? comentem

Nise

                  

Israel

Tom Black

                            

Filmes deverão voltar nas tardes do SBT

  

Uma estratégia que não deu certo. Ninguém no SBT entende o motivo de três novelas estarem no ar consecutivamente, sendo duas delas reprises, no horário vespertino. A “tripladinha” feita por “Pérola Negra”, “Esmeralda” e “As Tontas não vão ao Céu” não renderam o esperado pelo “Homem do Baú”.

Com intuito de economizar e valorizar a dramaturgia, Silvio Santos acabou desgastando o público noveleiro da faixa vespertina, fazendo a Record se beneficiar – já que o público do SBT migrou para a emissora dos bispos.

Em busca de recuperar a audiência perdida, especula-se na Anhangüera que, terminado os folhetins reprisados, a volta do “Cinema em Casa” já é certa. Se isso realmente acontecer, ideia do possível programa chamado “Semana Legal”, que ocuparia a tal faixa, deve entrar na gaveta.

Portal Ps

Jair Rodrigues , destaque nos festivais da Record , estará na final do Ídolos

                                 

A Record poderá anunciar nesta semana participação especial de Jair Rodrigues no programa de encerramento do “Ídolos”. Além dos números musicais, Jair e Daniel, o outro convidado, irão interagir com os finalistas.

E parece que não será mesmo possível contar com Ivete Sangalo. A agenda dela não permite.

Fonte: Flávio Ricco

Oprah Winfrey surpreende e presenteia a plateia com viagem para a Austrália

                                 

CHICAGO  – Oprah Winfrey surpreendeu a plateia que acompanhava ao vivo a pré-estreia da 25ª e última temporada de seu programa de TV nesta segunda-feira (13) ao presentear cerca de 300 pessoas com viagens totalmente pagas para a Austrália.

Os espectadores aplaudiram, choraram e se abraçaram após Oprah anunciar a viagem de oito dias. “Comecei a pensar onde eu mais gostaria de ir. Talvez eu devesse levar todos vocês comigo para o outro lado do mundo… Nós vamos para a Austrália. Estamos indo para a Austrália. Você, você, você e você vão para a Austrália”, disse a apresentadora.

Alguns integrantes da produção do programa de Oprah também vão viajar em dezembro para Sydney, onde a emblemática Opera House será transformada em “Oprah” House para a gravação de um especial.

No passado, Oprah já tinha dado um carro para cada pessoa de sua plateia e, recentemente, deu aos funcionários de sua revista “O” Magazine aparelhos iPad e cheques de 10 mil dólares. Ela também financia uma escola para meninas pobres na África do Sul.

Em uma surpresa para Oprah, Paul Simon cantou uma versão reescrita de uma canção dedicada a ela.

“The Oprah Winfrey Show” é transmitido por 215 afiliadas da CBS nos Estados Unidos e vai para 145 países através da CBS International.

A apresentadora não ficará fora do ar quando seu programa chegar ao fim. Em 1 de janeiro de 2011, será inaugurado o “Oprah Winfrey Network” na TV paga norte-americana.

Fonte : UOL

Filiada do SBT promoverá debate entre os candidatos a presidência

A TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, promoverá um debate entre os principais candidatos à presidência da República no próximo dia 20, a partir das 21h20.

 


Carlos Nascimento mediará debate na TV Jornal

 

Direto do auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o debate vai dar destaque às propostas dos candidatos para a região Nordeste do Brasil.

Porém, a candidata do PT, Dilma Rousseff, recusou o convite, de acordo com informações da Tribuna do Norte. Os demais candidatos convidados já confirmaram suas presenças.

O debate terá duas horas de duração, divididas em quatro blocos e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, sendo retransmitido, ao vivo, através de dez afiliadas do SBT.

A cabeça de rede, com sede em SP, somente produzirá um debate entre os presidenciáveis caso haja segundo turno.

Natelinha

BONI, PAI, ACHA QUE O BBB É CHEIO DE IMBECILIDADES

                                                       

                                                          

Durante entrevista ontem na TV Cultura, Boni, o pai, e ex Vice – presidente da Tv Globo , declarou que acha um festival de imbecilidades o BBB, dirigido por seu filho Boninho.
Nem precisamos comentar tal declaração, pois ela se mostra notável.

E você , o que acha do Big Brother Brasil ? Comentem

Por : James Akel

RTmil

“Ninguém fica rico com a Rede Globo”, dispara Jayme Matarazzo

Jayme Matarazzo, protagonista de Escrito nas Estrelas, confessou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que ainda não não está rico.

“A última coisa que tô é rico. Ninguém fica rico com a Rede Globo, mas com os trabalhos que faz por causa da Globo [como comerciais, bailes de debutante e presença em eventos]”, afirmou o jovem.

O primeiro trabalho de Jayme Matarazzo como ator foi na minissérie “Maysa”, sobre a vida da avó. “Maneco [o autor Manoel Carlos] me pediu [para interpretar Monjardim na trama]. Eu não queria que virasse profissão”, revelou o ator, que depois foi convidado para protagonizar “A Suprema Felicida”, de Arlando Jabor.

Sobre a carreira de ator, Jayme Matarazzo acredita que tudo que aconteceu até agora com ele foi obra do acaso.

“Acredito em destino, em acasos. Olha só: primeiro fiz ‘Maysa’, uma homenagem ao meu pai. E aí fiz ‘A Suprema Felicidade’, numa hora em que estava descobrindo uma profissão. Depois, ‘Escrito nas Estrelas’. Para pra pensar [nos nomes dos trabalhos]! É brega, mas é lindo”, finalizou o ator.

O Planeta TV

Destaques do Programa ” Fama ” cantam juntos

Vanessa Jackson e Thiaguinho nos presenteiam com suas maravilhosas voses em uma linda música . O video é de 2009 mais vale a pena conferir !  Veja o Video

RTmil

Luciana Liviero nega convite do SBT e provoca programas policiais

                                        

Ontem, em entrevista ao ‘Pânico na TV’, a jornalista Luciana Liviero negou os boatos que davam conta que ela teria recebido convites do SBT.

A apresentadora do ‘Record Notícias’ disse estar feliz na Record e que de fato não convite e nem interesse de ambas as partes. Ainda, o humorista Carioca brincou com Luciana dizendo que o jornalístico em que ela apresenta só tem sangue.

Luciana, aproveitou a oportunidade e rebateu: ‘Se fosse só lá, estava bom‘.

Lembrando que, após o fim do horário político, o ‘Record Notícias terá seu tempo reduzido com a volta de Geraldo Luís e o ‘Balanço Geral SP’.

“Se a Globo me contratasse, eu faria um programa fantástico”, diz Ratinho

                            
O apresentador do “Programa do Ratinho” no SBT, Carlos Massa, está cansado do estigma de popularesco e polêmico, mas reconhece que foi esse estilo de programa que impulsionou sua carreira na televisão na década de 1990. Além disso, Ratinho atesta que programas com formato mais popular não vão deixar de fazer sucesso no Brasil.
“Ele [jornalismo popular] vai continuar existindo porque você não muda a cultura e o modo de viver das pessoas. O Luciano Huck é um popular sofisticado, um caminho que a Globo achou para enfeitar. Se a Globo me contratasse eu faria um programa fantástico. Eu não estou pedindo emprego na Globo porque estou ganhando bem aqui, mas se a Globo contratasse um Ratinho em um programa popular com toda a estrutura que ela tem…”, avalia o apresentador à IMPRENSA em entrevista concedida para a edição temática de TV de setembro.
Apesar de acreditar nesse modelo de programa, Ratinho diferencia o popular do sensacionalismo e acha que há um certo exagero na quantidade de notícias ruins veiculadas e na abordagem de alguns assuntos polêmicos. “Eu acho que sensacionalismo é tudo o que chama atenção acima do limite. O caso Bruno, seja feito por nós, seja feito pelo Datena ou pela revista Veja é sensacionalismo. Pra mim esses casos são o sensacionalismo que são praticado por todos os veículos”, diz. 
Ao longo de sua carreira na televisão, Ratinho se envolveu em diversos casos polêmicos como a cobertura do sequestro de Wellington Camargo, irmão de Zezé de Camargo e Luciano: “Foi um episódio de ignorância e inocência. Pura ignorância de um caboclo macho que acha que é artista”, explica. Além desse exemplo, casos de adultérios e histórias consideradas “bizarras” exibidas em seu programa e a entrevista recente com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, geraram duras críticas a Ratinho. 
“Ressentimento eu não tenho, eu acho que alguns jornalistas, olhando pra trás, tinham razão em bater. Eu só não admitia quando batiam só em mim e eu via que outros veículos estavam fazendo as mesmas coisas.
Esses dias eu entrevistei o Guilherme de Pádua aqui no programa e pronto, um monte de veículo me criticou. A revista Veja fez a mesma coisa que eu nessa semana e eu não vi ninguém bater na revista Veja. É aquele tipo de coisa, esse pode aquele não pode, isso eu não aceito”, finaliza
Portal Imprensa